8 de setembro de 2011

Consciência em desespero!

1 comentários
Ultimamente me encontro em desespero, um certo cujo que não me larga, e não quer me abandonar com um simples vá embora, sinto meu coração pesado e cansado. Meus pensamentos voam longe, mas nem sempre conseguem durar muito tempo no ar, estou cercado de muros e barreiras, não consigo administrar tamanha importância, me vejo perdido e sem rumo a tomar, hora querendo uma certa coisa, hora querendo outra, minha mente se tornando conflitante com meu ser real, meu Ego se enchendo de armas contra min e preparando acusações das quais nem sempre vou conseguir me livrar facilmente, ele está tentando me destruir e frustar a minha honestidade, está forçando minha malicia a sair da jaula e arrematar o que ela puder tocar, o que eu faço? Sou espírito consciente do processo, sabe-se que tem que evoluir e deixar os erros do passado em tumbas distantes e seladas a mil chaves sagradas, mas o que fazer quando a sua humanidade se torna tão mais poderosa do que seu espírito? Quando minhas armas estão fracas e não estou podendo usar tais armas? Tento ser de uma forma que não sou, estou sendo outro que não eu mesmo, mas estou aprendendo com isso também, porque nesse momento fica mais claro ainda que meu inimigo sou eu mesmo...Cuidado e cautela pois cair em armadilhas dos meus "eus" falhos e de baixo nível me leva a crer o quão perto do nada estou, a única certeza é que Deus perdoa tudo e todos, e nele posso confiar e criar forças para vencer tal ameaça....Meu coração range de dor, mas cada dia luto e por lutar sou conhecido por guerreiro, tenho muito que melhorar e muito que me fortalecer nessa jornada, mas as vezes há de querer jogar tudo pro alto e entrar, nos velhos vícios mundanos e deixar como está, mente entorpecida de bebida e usando a aspirina do apagar a consciencia sem mais nem menos, para baratear o custo da culpa em meu coração...Encerro por hoje, e no amanhã alimento minhas expectativas de uma vida clichê, cercada de moveis lindos e camas arrumadas, tvs de Led, e estabilidade financeira, porque afinal o que realmente eu quero é invisível não é mesmo?



1 comentários:

  • 15 de novembro de 2011 11:45

    É um prazer conhecer seu trabalho, gratidão por compartilhá-lo.

    Te convido a conhecer e seguir meus blogs
    http://artcosmica.blogspot.com (blog onde registro toda a forma de arte que encontro em minhas viagens, arte de amar, servir e transformar)
    http://nomadevarno.blogspot.com/ (blog onde compartilho as terapias holísticas que ensino)

    Será um prazer sua companhia nesta jornada.
    Gratidão.
    Abraços de luz
    Varno Nômade

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, agradeço pela atenção! Gostou? Me segue? Se quiserem ajudar, dêem uma clicada no banner publicitário que está no blog ok? Muita Paz e Luz para todos!