10 de outubro de 2010

Nostradamus 2012

0 comentários
Informações do Filme:

Tamanho: 700MB
Ano: 2009
Duração: 90 Min
Formato:Avi
Qualidade:DVDrip
Legenda: Baixe Aqui


Sinopse: Conforme o ano de 2012 se aproxima, místicos do mundo inteiro correm atrás de pistas deixadas por civilizações e profetas do passado explicando como será o fim dos tempos. Embalado por essa febre, o History Channel decidiu preparar uma programação especial dedicada ao Juízo Final. Segundo os estudiosos ouvidos pelo History Channel, no dia 21 de dezembro de 2012 o sol nascerá alinhado com o centro da Via Láctea, um acontecimento astronômico único que só se repete a cada 26 mil anos. Tal evento seria acompanhado por uma onda de violentas transformações no planeta, que poderia levar à extinção da vida na Terra ou ao início de uma nova era para a humanidade, dependendo da interpretação.





Ancient Aliens

0 comentários

Informações do Filme

Título Original: Ancient Aliens
País de Origem: USA
Gênero: Documentário
Legenda: Português
Tamanho: 701 MB
Tempo de Duração: 100 minutos
Qualidade: DVDrip
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Kevin Burns


Sinopse: E se a vida na Terra começou no espaço? Milhões de pessoas aceitam a teoria de que formas de vida inteligentes tem visitado a Terra há milhares de anos e eram adorados como deuses pelos homens primitivos. Monumentos como Stonehenge e a Ilha de Páscoa seriam os últimos resquícios de uma antiga civilização alienígena? Baseado no controverso livro Eram Os Deuses Astronautas, de Erich Von Daniken, a teoria dos alienígenas ancestrais tem abalado as crenças no progresso da humanidade. Desde inexplicáveis super estruturas, conhecimento do sistema solar, matemática avançadíssima, desenhos antigos de criaturas estranhas nas cavernas, restos de pistas de pouso no Peru e textos indígenas que descrevem máquinas voadoras dos deuses, até a capacidade dos antigos em produzir eletricidade, entre outros, são citados por Von Daniken como prova de que astronautas eram bem conhecidos dos nossos antepassados, e que a humanidade não evoluiu em isolamento, mas com ajuda de viajantes de outros mundos. Produzido com a colaboração e participação exclusiva do próprio Von Daniken, Ancient Aliens busca explorar evidências da influência de super humanos sobre o homem e faz novas expedições, embarcando em uma busca ao redor do mundo para buscar e avaliar essas provas e tentar obter respostas, concentrando-se nas descobertas dos últimos 30 anos, incluindo a até então inexistente análise de DNA e recentes descobertas e decodificações de artefatos antigos encontrados no Egito, na Síria e Iraque (antiga Suméria), que podem conter a chave de muitas destas respostas.



Contatos de 4° Grau

0 comentários
Informações do Filme

Áudio: Inglês
Legenda: Português
Baixe a Legenda aqui
Tamanho: 609 MB
Formato: AVI – XviD
Qualidade: DVDrip |
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Suspense
Duração: 98 min

Sinopse: Contatos de Quarto Grau é um thriller provocativo ambientado em uma pequena cidade do Alasca, onde misteriosamente desde a década de 60 todos os anos são registrados um grande número de desaparecimentos. Apesar das diversas investigações do FBI, a verdade nunca foi revelada. Quando a psicóloga Dr. Abigail Tyler (/Milla Jovovich/) começa a gravar suas sessões com pacientes traumatizados acaba descobrindo as mais perturbadoras evidencias de abduções alienígenas, jamais reveladas ao público. Veja os fatos documentados por filmagens reais e tire suas conclusões.




Eram os Deuses Astronautas?

0 comentários
Informações do Filme

Título Original: Chariots of the Gods?
Título Traduzido: Eram os Deuses Astronautas
Gênero: Documentário
Duração: 97 min
Ano de Lançamento: 1972
Direção: Harald Reinl
Tamanho: 620 mb
Formato: DVDRip
Idioma: Português


Sinopse: O escritor Erich Von Däniken procura provar, por meio de descobertas arqueológicas e textos sagrados, que todos os deuses das antigas civilizações eram, na verdade, extraterrestres.Viaje junto com o autor por locais fascinantes, como as pistas de Nazca, as ruínas Maias e Astecas, a Ilha de Páscoa e as pirâmides do Egito.