6 de dezembro de 2010

Onbux - Quer ganhar dinheiro na internet?

6 comentários
Onbux é um site PTC , que lhe paga por cada clique dado em anúncios gerados pelo site, para quem passa horas na internet somente se divertindo, está na hora de fazer um pé de meia não é mesmo? PTC significa "Paid To Click" , "Pago por clicar", existem outros sites além do Onbux, como o Neobux! Agora vou explicar como se cadastrar, e começar a ter seus lucros, lembrando que cada site ptc, geralmente tem 4 anúncios disponíveis para clicar por dia! E que os membros "Standard" recebem 0,01 por clique, e os "Golden" 0,02! Vamos ao tutorial. 



Cadastrando-se no Onbux: http://www.onbux.com/?r=Maykelll

Atenção Leia até o final para não ter complicações!


Para visualizar as imagens com melhor nitidez basta clicar!


Após Clicar Irão Aparecer os seguintes dados:


Depois de ter Registrado, Irá receber um e-mail pedindo para confirmar a conta, confirme e faça o login, ou entre em sua conta aqui:


Agora Usuário e Senha:


Agora logado vamos aos Anúncios, explicarei bem detalhado como ver seus ganhos, tipo de conta e etc..


Agora Clicando nos Anúncios: Depois de clicar em "View Ads" irá aparecer essa tela com seus 4 anúncios, eles vão ter uma estrela na frente você clica aonde a seta vermelha aponta, em cima do nome, e depois irá aparecer uma bolinha azul, na frente como na imagem vc clica nessa bolinha! Irá abrir uma outra página! ATENÇÃO CLIQUE APENAS 1X EM CADA ANÚNCIO ESPERE CARREGAR PARA DEPOIS CLICAR EM OUTRO!


Quando abrir a página do anúncio, irá aparecer uma barra que começara a encher, essa barra demora 30 segundos, como disse acima, enquanto tiver em 1 anúncio você NÃO pode ver outro, espere carregar como na imagem!


Depois de carregar, irão aparecer uma combinação de letras, você precisa clicar na letra que estará indicando a esquerda, elá está sozinha, e há uma seta apontando para as outras, todas as vezes que ver um anúncio terá que fazer essa verificação! Isso é para que não possa ser burlado o site!


Feito isso, será creditado a sua conta, o valor indicado dependendo de sua conta "standard" ou "Golden", no caso $0.01 por ser conta Standard!


Agora, faça isso com os outros 3 anúncios, e lembre-se: "Um anúncio de cada vez".


  • É possível aumentar meus ganhos?
- Sim é possível, o site conta um sistema de "referidos" que nada mais é do que você trazer pessoas para o site, de acordo com um link seu! Você recebe um link quando se cadastra, para atrair amigos ou pessoas interessadas, e recebe uma % dos cliques dessas pessoas, aproximadamente para cada vez que 1 pessoa clicar nos quatro anúncios você recebe 0.02 - 20 centavos! Ou seja pode parecer pouco mas não é, veja que se você tiver 50 pessoas - você já receberá 10 reais!

Vou mostrar como ganhar seus Referidos, no caso vocês podem ver que o link acima no começo do tutorial, é meu link como este: http://www.onbux.com/?r=Maykelll!





Cadastrando-se com meu link, você se tornará meu referido e passarei a ganhar por cada vez que você clicar em seus anúncios! Veja:


Considerações Finais:

  • Onbux é seguro! Não Tenha medo, mas para se cadastrar você precisa de uma conta no Pay-Pal!
  • Segundo é uma vantagem tremenda ficar na internet e ganhar alguns tustões!
  • Os Referidos é algo incrível, ninguém sai perdendo! Todos ganham, todos se ajudam, quanto mais pessoas se cadastrarem usando seus links, e esses depois passarem os seus e assim criando uma grande rede! É vantagem usar o sistema de "Referidos ou Referrall Link"