12 de outubro de 2010

Symphony Of Science

1 comentários
O Symphony of Science, produzido por John Boswell, consiste em mais uma forma de trazer conhecimento científico e filosófico para o público em forma de música. Em cada vídeo encontramos vários cientistas famosos, como Attenborough, Dawkins, Hawkins, Goodall, P Z Meyer, Sagan e muitos outros, todos cantando suas palestras e falas de vídeos. O trabalho final soa muito bom, parece que eles realmente estão juntos cantando e a produção das imagens dos vídeos ficaram muito boas, interessantes e instigantes.

Postei todos os videos oficiais!!







O Poder: Palavras e Pensamentos

1 comentários
Começo a pensar que cada palavra que sai da minha boca tem mais poder do que simples silabas, e perceber que tenho que politicar  meu  vocabulário, porque as palavras podem ser conexões profundas com algo maior, e que quando há entoamos liberamos uma energia que é capitada por certos tipos de frequências: Superiores ou Inferiores. Não sei, mas acho que isso já aconteceu com muitas pessoas, você pensar ou chamar alguém, mais está pessoa não está a sua frente ou perto de você, mas em algum momento está pessoa bate a sua porta ou te liga! você se pergunta como isso é possível? Bastou eu simplesmente pensar, e aconteceu! Cada palavra, cada frase é uma entoação de poder, que pode ser traduzida por magnetismo, algumas são mais especificas e outras menos, mas todas contém vibrações diferentes. Muito cuidado quando usar as palavras "para sempre" ou "nunca mais" ambas são boas mas também podem ser ruins, o para sempre pode ser tempo demais para nos nessa vida, e o nunca mais é tão incerto que as probabilidades de acontecer algo novamente são infinitas. Saiba distinguir que uma oração, é o entoamento de palavras de fé e amor para Deus nosso pai ou para alguma pessoa querida, e isso gera uma boa sintonia, nos trás frequências mais sútis, boas vibrações e tudo pelo poder das palavras, mas que praguejar contra alguém, blasfémias contra Deus, ou qualquer forma de vida é a mesma coisa que pedir pelo mal, palavras de grosso modo, ofensivas, rispidas, gélidas, direcionadas ao mal, nos trazem apenas vibrações ruins, nos ligam a frequências inferiores e não preciso citar o que há nessas faixas de atuação não é? Na maioria das vezes quando falamos uma palavra de baixa sintonia, um "palavrão" podemos sentir isso em nós mesmos com calafrios e arrepios pelo corpo que está a avisar em que tipo de sintonia estamos a entrar, quando entramos em lugares pesados, sentimos da mesma forma, entoação continua de palavras e pensamentos ruins, forma uma grossa cortina de fumaça negra, que paira sobre o ambiente, a percepção acontece pelo grau de estagninação dessas energias, a mesma coisa acontece quando entramos em um local de paz e amor, a energia logo nos contagia! Os mantras do budismo, nada são que palavras que tem relação com forças superiores, como um chamado um pedido de socorro, uma carta com endereço e remetente, ligações com o bem e sintonias sútis, não precisamos necessáriamente de um mantra indiano ou tibetano, podemos simplesmente usar as palavras no português como "Que a luz me guie", "Amor e paz" se entoarmos com desejo e fé, funcionara perfeitamente criando vinculo com o bem superior. Já os pensamentos podem ser interpretados pela junção de uma idéia unida a vontade, e dependendo da força de vontade se torna uma criação, cuidado com o que você deseja, lembre-se todos estamos sobre a ação da causa e efeito, ação e reação, pratique o bem diga palavras de amor e paz.


"O falar sem querer, pode se tornar complicado demais, para no futuro se entender"




James Redfield - O Segredo de Shambhala

0 comentários

Sinopse: Quando escrevi A Profecia Celestina e A Décima Revelação, estava firmemente convencido de que a cultura humana estava a evoluir através de uma série de revelações sobre a vida e a espiritualidade, revelações que podiam ser descritas e documentadas. Tudo o que aconteceu desde então apenas aprofundou esta crença. Estamos a ganhar plena consciência de um processo espiritual superior que age discretamente na vida e, ao fazê-lo, estamos a deixar para trás uma visão materialista do mundo, uma visão que reduz a vida à sobrevivência, que dá pouca importância à religião e que usa brinquedos e distracções para afastar de nós a verdadeira maravilha de estarmos vivos.



Daniel Goleman - A Arte da Meditação

0 comentários

Sinopse: Aprenda a tranqüilizar a mente e a relaxar o corpo, a aliviar as doresfísicas, a fortalecer seu sistema imunológico e a desenvolver a percepção e opoder de concentração. Daniel Goleman, o consagrado autor deINTELIGÊNCIA EMOCIONAL, ensina a alcançar esses benefícios através de quatro tradicionais técnicas de meditação adaptadas à vida moderna.

Meditar Respirando: Uma das mais simples e divulgadas técnicas demeditação, encontrada em quase todas as antigas tradições espirituais.

Meditar Relaxando o Corpo: Um instrumento poderoso para promover orelaxamento, soltando e suavizando os músculos.

Meditar Concentrando: Uma técnica que enriquece a percepção, fazendo descobrir os mecanismos e processos de nossa mente.

Meditar Caminhando: Um antigo método especialmente útil para quem tem dificuldade em manter-se imóvel ou em se concentrar enquanto medita.