5 de outubro de 2010

Iluminatis

2 comentários


Quando Foi criada


Novus Ordo Seclorum ( Nova Ordem Mundial) Foi criada em 1776, por Adam Weishaupt, mas também a fontes de que ela foi criada em 1090 por Hassan I Sabbah, segundo Robert Wilson escritor de “O livro dos Illuminati”. Adam Weishaupt estudante de ocultismo, começou a estudar também os ensinamentos de Hassan I Sabbah, e através da leitura e da cannabis ativa (maconha), obteve a “Iluminação”, fundando assim a ordem “Os antigos sábios iluminados” da Baviera (Alemanha) no dia 1º de Maio de 1776.


Simbologia e curiosidades


A pirâmide Illuminati possui 13 divisões, no entanto a pirâmide não possui seu ápice, é como se ela tivesse sido moldada para que suas divisões, partindo da base inferior até a base superior contribuíssem para a contagem de nº 13. O seu verdadeiro ápice fica flutuando um pouco acima da base superior da pirâmide e inserido neste se encontra um olho, que é chamado de “O olho que tudo vê”, que seria o olho de lúcifer, ou seja a capacidade de estar em vários lugares simultaneamente, ser onipresente. Essas divisões representam cargos na hierarquia Illuminati. Essas 13 divisões podem ser encontradas também na bandeira dos EUA, abaixo a comparação das ilustrações demonstram isso



A pirâmide pode ser encontrada nas notas de 1 dólar, e foi introduzida por Franklin Roosevelt em 1933, Roosevelt foi presidente dos EUA, um dos 13 presidentes que eram maçons. A nota de 1 dólar apresenta também vários enigmas além da pirâmide, existem pequenas palavras em latim que nela são encontradas, acima da pirâmide: “Annuit Coeptis” (ele tem favorecido nossos empreendimentos), sendo que “ele” seria lúcifer, abaixo da pirâmide: “Novus Ordo Seclorum” (A nova ordem dos séculos), ou seja a Nova Ordem Mundial.



Os Illuminatis escreveram a história muito antes dela acontecer, uma das evidencias seria um jogo de RPG (Role Playing Game), criado por Steve Jackson e lançado em 1995. “INWO” (Illuminati New World Order), este jogo contém 9 cartas que descrevem fatos que aconteceriam na história, eventos envolvendo bio terrorismo, desastres, anarquia, etc. (mais informações sobre o jogo, visite http://www.sjgames.com/inwo/).

Existem 2 cartas no jogo que são surpreendentes, repare que o jogo foi distribuído em 1995.


O circulo mostra a piramide, o simbolo illuminati, a direita o pentágono

Hierarquia Illuminati


Os principais objetivos de Adam Weishaupt

Adam  Weishaupt, fundador da ordem dos iluminados da Baviera, tinha cinco
objetivos essenciais, irei resumir os mais importantes.

Fim dos Governos :


Erradicar e abolir as monarquias ou outra forma de governo que não se ajustasse aos seus preceitos. Para isso, os membros da
seita, valendo-se do seu poder econômico, social e político, teriam a missão de originar os conflitos que fossem necessários.
Só havia lugar para um governo, o deles.

Fim das propriedades:


O  objetivo consistia em conseguir que o poder econômico residisse nos membros da irmandade e nas redes que esta gerou.
A propriedade privada e os direitos sucessórios correspondiam, portanto, a um perigo.
Os illuminati encarregariam de ocupar os postos de controle de onde seria manobrado o poder econômico.

Fim do conceito de nação:


Era preciso erradicar a multiplicidade de nacionalidades. Era melhor um grande império, uma grande pátria, do que muitas difíceis de controlar.
Eliminar-se o conceito de patriotismo e nacionalismo. O objetivo era encontrar uma nova ordem mundial.

Fim da família:


Os illuminati  não acreditavam no matrimônio, nem no conceito cristão de família, nem nos sistemas educativos.
O objetivo era falar de famílias livres,  nas quais o amor ou o desejo de união entre duas pessoas devia prevalecer sobre o vínculo sacramental marcado pela igreja.
A educação deveria ficar reservada a sistemas comunitários em que os educadores tivessem sido previamente formados por membros da Ordem illuminati.

Fim das religiões:


As crenças religiosas e espirituais eram consideradas como uma forma de distração, simultaneamente um perigoso elo com o poder inimigo. Erradicar as religiões significava conseguir que apenas as idéias da sociedade secreta podiam servir de esperança e consolo na vida.

2 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, agradeço pela atenção! Gostou? Me segue? Se quiserem ajudar, dêem uma clicada no banner publicitário que está no blog ok? Muita Paz e Luz para todos!