5 de outubro de 2010

Vamos Pensar?

0 comentários

Por que somos complicados, e complicamos as coisas simples? Porque inconscientemente busco um padrão nas pessoas que nem eu mesmo tenho ou um dia vou ter? Porque me preocupo sobre o que vão pensar, se nem eles mesmos pensam? Mas porquê não pensam? Não pensam porque não sabem o que pensar? Ou por que pensar é doloroso? Pensar sobre o porque das coisas serem como são, e saber que muitas não vão mudar...! Ou seja nem sempre é conveniente parar e pensar. Será que viver na inconsciência de não notar e perceber as pequenas coisas, vivendo na escuridão de simplesmente agir? Agir por impulso e não pensar, mas errar e logo pensar, por que? Arrependimento é agir sobre impulsão de não se pensar no porque, é como um lapso ou uma cegueira, que apaga momentaneamente a nossa "consciência" que logo após pensa e se arrepende, culpando-se pela burrice, mas não pensam em pensar sobre o agir antes da ação e nem levantam uma possível reação ou efeito sobre tal movimento, mas porque? Porque somos tão suscetíveis ao erro? Porque não manejar nossas vidas sobre leis básicas de causa e efeito, ação e reação? "Tudo o que faço de negativo á positivo, tem uma reação de acordo com a ação, você semeia (ação)  e colhe (reação)". Mas as vezes não é possível pensarmos na ação por variavéis como: moral de cada individuo, emoção, estado de espírito, e como estamos levando a nossa vida e ao lado de que tipo de pessoa. Essas variavéis que são as mais simples possíveis fazem com que as vezes por falta de prática no pensar e força de vontade de se fazer o que se está pensando por exemplo ser o mais correto levam ao arrependimento, ou não dependendo de pessoa para pessoa e sua evolução consciencial.


 

Nota: Olá, esse é meu primeiro post, e esse texto foi escrito enquanto eu estava na faculdade, eu coloquei aqui alguma coisa que veio a minha cabeça, como um sopro, idéias surgiram e começei a escrever, mas claro é um ponto de vista que eu acho válido, e espero que vocês gostem. Obrigado.




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, agradeço pela atenção! Gostou? Me segue? Se quiserem ajudar, dêem uma clicada no banner publicitário que está no blog ok? Muita Paz e Luz para todos!