28 de junho de 2011

Jogos para Netbook

6 comentários

Bom dia a todos! Hoje em especial, comentarei algo sobre os netbooks, os novos gigantes do mercado! São leves, super portáteis e cumprem o papel do bom amigo no dia-a-dia. Esses tempos atrás comprei um Netslim da Microboard, a começo duvidei um pouco sobre a marca, já que está não é muito conhecida, comparado a HP, Sony, Dell, Positivo. Enfim paguei um valor de 758, e gostei muito, os detalhes são lindos, e bem trabalhados, e você pode escolher diversas cores: Limão, Azul, Branco, Preto, Rosa, Roxo. Estava bem feliz, só que após alguns dias de uso, ele travou com a famosa "tela azul" erros de bad_pool_caller, memory mannagement e etc...La vai eu mandar para assistência, e com aquele arrependimento né? Não fazia nem 1 mês que eu tinha comprado o bixinho. O erro foi encontrado e como eu sugeri que fosse ou à memória ou hd, logo obtive confirmação que o problema era na memória, então o técnico substitui a defeituosa e tudo voltou ao normal, está perfeito hoje! Funcionando muito bem com uma Supertalent02 2gb DDr2 800MHz clock, isso por que eu tinha visto no Everest (programa utilizado para ver componentes de hardware e software). Lá vai eu saber se essa Supertalent02 é boa, por que todo mundo sabe que a Kingston predomina né? Na busca eu vi que não era ruim, e também não era memória genérica igual a Markivision e outras por ae, mesmo consumindo 1.8v o que é um pouquinho a mais do normal ela é equipada com sensores de calor, e pelos vários lugares que pesquisei essa talent é muito boa!!! Graças a Deus, sem assistência...

Bom agora vou falar um pouco sobre as características do bixinho:

Processador:Intel Atom N450
Chipset: Intel Tiger Point Nm10
Hard Disk: Sansung Sata
Memória: Supertalent02 2gb DDr2-800mhz
Placa mãe: Nm10

Agora vou postar alguns jogos que consegui rodar nele com essas configurações! 2 jogos tem link para downlaod, os arquivos estão em formato .ISO que roda com Daemon Tools. Quem não sabe usar é só deixar mensagem que eu respondo.

  • Fate: The traitor Soul (Rpg) Roda Full
  • Need For Speed 2 - Undergroud - Roda Médio
  • Age of Empires 2 - Roda Full
  • Torch Light - Roda Médio
  • Diablo II - Roda Full
  • Starcraft 1 - Roda full
  • Hinterland (rpg) - Roda Médio
  • Sacred Gold - Roda Médio
  • Harry Poter e a Pedra Filosofal - Roda Full
  • Harry Poter e a Câmera Secreta - Roda Full
  • Harry Poter e o Prisioneiro de Askabam - Roda Médio
  • Harry Poter e o Calice de fogo - Roda Médio
Pois é, esse foram os jogos que eu testei e funcionou muito bem! Existem outros muitos! Para quem pensa que netbook é algo que só se usa para Msn e Internet está enganado, da para se divertir muito! Jogando Rpgs, jogos de corrida, Aventura, Estratégia, Puzzle e muito mais! Alguns desses games rodam com até 1gb de memória ok? 

Ae pessoal não esqueci o curso sobre o espírito, mas estou pensando em como montar a segunda parte do áudio para não sair de qualquer jeito, então resolvi fazer esse tópico para ajudar quem tem um pequenino e acha que não pode se divertir! 


Site completo com diversos jogos todos full, e diversos gêneros para download acessem: http://www.tudocompleto.com/