28 de outubro de 2010

Sonho Lúcido: Meu nome é Agatha!

8 comentários

Data:25/01/2010 - Segunda Feira

Hora: +/- 3h


Era domingo, cheguei em minha casa aproximadamente 00:02, dentro de casa me lembro de tomar um copo d'gua, e fui me deitar. Não conseguia dormir, virava na cama de um lado para o outro, sem muito sucesso, para efetivar o sono, quando me dei conta, estava sofrendo Ev's (estado vibracional) contínuos, achei que era um sonho, então me dei conta que após os Ev's estava em catalepsia projetiva, não podia me mover, e como estudioso, e leitor de relatos projetivos e técnicas, sabia que naquela momento não podia me mover, sim deveria, pensar em flutuar, em esvairir meu corpo astral para fora. Na primeira tentativa não obtive resultado,entrando novamente em Ev's contínuos, mas logo me dei conta que estava em catalepsia novamente, se é que já não estava, mas naquele momento percebi que deveria tentar, então com o pensamento firme, disse firmemente que queria flutuar levitar, deixar fluir, quando me dei conta, estava saindo do meu corpo. Pensei que estava sonhando novamente, por que estava dormindo de barriga para baixo, que não é propicio, à facilitar a projeção e os estados alterados de consciência, então sai com o rosto a olhar para o teto, me inclinei para a frente, neste momento me ocorreu que poderia acontecer uma colisão com meu guarda-roupas, estiquei minhas mãos para não bater nele, mas me dei conta que não precisaria executar tal acão, então foi quando percebi, que estava mesmo ali, havia obtido sucesso na projeção, fiquei feliz, e olhei para o chão , estava a flutuar, poucos centímetros do chão, então pensei "quero encostar os pés no chão", e nesse instante, meus pés começaram a descer e tocaram o chão. 
Estava em meu quarto, e decidi ir até a cozinha, o ambiente era totalmente igual mas o ar era denso, não tinha total visibilidade, parecia que estava esfumaçado, quando ia adentrar a cozinha passando por um breve corredor de pouco mais de 2m, senti algo a minha frente, foi rápido não consegui passar, ja estava na minha frente estiquei a mão para não bater naquilo, mas tinha na consciência que não queria encontrar algo denso, em minha primeira viajem, então coloquei as mãos sobre os ombros franzinos daquela que parecia uma mulher negra, de cabelos escuros, olhos castanhos, e voz firme , não senti medo algum, ela me disse: Meu nome é Ata, sou a Guardiã do Templo; neste momento, eu simplesmente acordei, sem entender muito novamente pensara que foi somente um sonho, então fiquei a pensar, como sonhar com projeção ? Nada que acontecerá fora disnexo como é regular em sonhos, em que o cérebro mistura imagens do dia e até semanas e as embaralha. Então decididamente após pensar, fui falar com uma colega,  que faz parte o IVA - Instituo Viagem Astral, seu nome é Karina, e ela havia me explicado que sim eu me projetara, e que tivera uma ótima primeira viajem, de muitas que virão.


Nota: Fiquei pensando por dias sobre a tal "Ata" que talves por não estar totalmente equilibrado, entendi somente poucas silabas, mas me passou que poderia ser Agatha, e pensei sobre ela ser a guardiã do templo, que templo? quem era essa entidade ? que me passou, serenidade e bondade em sua voz? ela iria me dizer mais coisas, mas antes acordará e então não consegui entender a mensagem inteira, daquela que eu acho ser uma mentora,  um espírito avançado. Termino aqui meu primeiro relato e com expectativas de  novas experiências.