2 de junho de 2011

Vizinhos

2 comentários
Hoje vou falar de um tema um tanto controverso e bilateral que são nossos queridos vizinhos não é mesmo? Existem diversos tipos de vizinhos, aqueles que você só ouve falar, mas quase nunca o vê! E aquele vizinho chato que todos os dias te atormenta querendo saber para onde vai e com quem! Vizinhos e a política de boa vizinhança não é mesmo? Sim existem os vizinhos bons, aqueles que não ficam cuidando de nossas vidas, nos cumprimentam e até se dispõem a ajudar em algo, sem exageros e claro. Agora existe alguns vizinhos que não tem o que fazer e passam horas só fazendo uma coisa: "Fofocando", eles só sabem falar da vida dos outros e não cuidam da sua própria vida, e não importa o que você faça o quanto você se esforce para ser discreto ele sempre vai falar de você, até quando você está dormindo ele está falando de você! Gente será que não há algo melhor para se fazer se não fazer comentários desnecessários da vida dos outros? Não precisamos mas nem cuidar das nossas vidas, por que já tem gente fazendo isso por nós! Veja:


Vizinho: É seu marco, já vai para o trabalho?
-Opa já vou sim, estou atrasado!
Vizinho: De novo seu marco, o senhor sempre se atrasa!
-Há é mesmo??
Vizinho: Sim, eu sempre acordo cedinho e sempre vejo o senhor correndo atrasado!
-Éé..minha vida está uma correria não é?
Marco: Mas então vou ter que ir, não é? Afinal estou atrasado e depois tenho que resolver alguns problemas.
-A sim marco pode ir, mas me diz uma coisa, esse problema não seria aquela conta atrasada que eu ouvi você falando com sua esposa seria?
Marco:...

É gente, vizinhos e a relação bilateral de boa vizinhança! Vamos a campanha adote um vizinho e não uma baba!

Obs:Obviamente eu respeito todo tipo de relação entre vizinhos e etc...mas sem certos exageros não é?






1 comentários

Aqui você leitor poderá fazer a diferença! Escolha um tema no qual acha que deveria ser escrito um post! Pensou? Envie-nos por e-mail ou comentário, e publicaremos o assunto que você escolheu!


Obs:



  1. Vou tentar postar todos os assuntos, que chegarem por e-mail
  2. Quando mandar e-mail, coloque no campo "Assunto" que você é Leitor do Mascaras da Verdade, e o assunto a ser publicado!
  3. Irei citar o nome/blog da pessoa que me enviou o assunto a ser tratato, junto a minha assinatura pessoal
E-mail: maykel.winchester@hotmail.com


Abraço a todos
1 comentários
Esse espaço é reservado a você que necessita ter mais contato com o autor deste blog! Meu nome é Maykel Matheus Dias, tenho 22 anos, moro no interior de São Paulo, precisamente em São José do Rio Preto, estudante de Ciências Biológicas do 5º período. Desenvolvi o Mascaras da Verdade para postar minhas idéias e proporcionar conteúdo de primeira ao leitor, indicando filmes, livros, documentários interessantes, e post's quase que diários sobre diversos temas, mas voltado a espiritualidade, e também o lado crítico dos assuntos aqui presentes.

Como escrevo?


Tudo que está no blog, foi escrito de maneira simples e interessante! As idéias vem e eu as transformo em post para os leitores, faço o possível para escrever algo que agrade, e não ficar simplesmente postando assuntos irrelevantes fora do contexto do blog. Basicamente transfiro meus sentimentos em palavras para vocês.

Tem alguma sugestão?

maykel.winchester@hotmail.com

Fique por dentro! Siga-nos no twitter!