2 de junho de 2011

1 comentários
Esse espaço é reservado a você que necessita ter mais contato com o autor deste blog! Meu nome é Maykel Matheus Dias, tenho 22 anos, moro no interior de São Paulo, precisamente em São José do Rio Preto, estudante de Ciências Biológicas do 5º período. Desenvolvi o Mascaras da Verdade para postar minhas idéias e proporcionar conteúdo de primeira ao leitor, indicando filmes, livros, documentários interessantes, e post's quase que diários sobre diversos temas, mas voltado a espiritualidade, e também o lado crítico dos assuntos aqui presentes.

Como escrevo?


Tudo que está no blog, foi escrito de maneira simples e interessante! As idéias vem e eu as transformo em post para os leitores, faço o possível para escrever algo que agrade, e não ficar simplesmente postando assuntos irrelevantes fora do contexto do blog. Basicamente transfiro meus sentimentos em palavras para vocês.

Tem alguma sugestão?

maykel.winchester@hotmail.com

Fique por dentro! Siga-nos no twitter!


1 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, agradeço pela atenção! Gostou? Me segue? Se quiserem ajudar, dêem uma clicada no banner publicitário que está no blog ok? Muita Paz e Luz para todos!