31 de agosto de 2011

Desculpas...

1 comentários
Bom dia a todos, hoje tive que vir aqui dizer a vocês que estou correndo contra o tempo, estou atualmente trabalhando como designer gráfico, e mais faculdade, então estou sem tempo para postar, e como já disse nao vou postar qualquer coisa aqui só para ganhar comentários ou visitas, peço desculpas aqueles que sempre estão visitando e para aqueles que não estão, desculpas também por não ter algo de novo para ler! Em breve ou abrir um blog que se tornará um site sobre meus trabalhos como Designer Gráfico, farei trabalhos sob encomenda para quem desejar! Então é isso pessoal, fiquem com Deus e que a boa sintonia andem com vocês! Muita Paz e Luz!



1 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, agradeço pela atenção! Gostou? Me segue? Se quiserem ajudar, dêem uma clicada no banner publicitário que está no blog ok? Muita Paz e Luz para todos!