19 de novembro de 2010

Namoro ou desculpa sexual?

8 comentários
Sabemos que se relacionar com uma outra pessoa é perfeitamente normal, mas que existe certos tipos de relacionamentos como um namoro, que é algo muito intimo e importante para o crescimento de ambos, só que hoje está sendo banalizado de tal forma, à ser usado como pretexto para relações sexuais contínuas, só que com a máscara de um "namoro", sem a visão romântica do amor, só levando o físico em consideração. E por que hoje tantos namoros não  progridem? Será porque, uma das pessoas no relacionamento se importa em querer algo sério, ou querer a progressão do mesmo, ou não está nem ae? Ou seja se não der certo, a pessoa nem vai tentar reatar ou se importar com isso, mas e porque? Simples essa pessoa pode não gostar ou amar suficiente o outro, a ponto de ter mais pessoas por fora, esperando que se algo não sair como planejado, ela já tem uma outra "garantia" de um outro alguém. A maioria não quer nada com nada, falta de comprometimento pelo outro, onde vamos parar? Se não gosta ou não ama aquela pessoa com quem está, para que continuar o namoro? Será que só tem haver com necessidades fisiológicas? Até quando a falsidade vai pairar? até quando as traições óbvias vão acontecer? Você já sabe, que não vai ter o comprometimento necessário, mas mesmo assim assume a tarefa, e acaba machucando o outro porque muitas vezes um ama, mas o outro não! Pense bem antes de assumir um namoro, e principalmente veja quais as suas intenções, porque pode ter alguém que realmente quer amar verdadeiramente e não só curtir a vida atoa, buscando por "aventuras" somente. Sem futilidades não é mesmo? Namorar é coisa séria!!!








8 comentários:

  • 19 de novembro de 2010 às 17:33

    gostei da critica, realmente é o que acontece! ninguem tá mais ai com nada! ninguem quer namorar serio, ter um compromisso estavel, é quase raro achar alguem com o pensamento firme e querendo um compromisso serio. resumindo, banalizou-se tudo! Bom...Vou te seguir, te vi no orkut hehe
    beijo

  • 19 de novembro de 2010 às 17:37

    também concordo com você... se não ama porque continua o namoro?
    mas essa é a situação do mundo de hoje... as pessoas só ligam para a atração,por físico, não leva em conta os sentimentos.
    eis aqui um romântico.

  • 19 de novembro de 2010 às 17:54

    Hoje em dia muitas pessoas só namoram mesmo pra ter o sexo "garantido" mesmo. Eu mesmo sou um exemplo disso, namorei por 6 meses um homem que só me queria pra sexo, só aparecia aqui em casa quando queria sexo, não tinhamos amigos nem nada, era só sexo e ponto final.
    Até acredito que ainda existe o namoro de "antigamente" aquele que se gosta mesmo, só que é bem ou melhor, muito dificil de encontrar.

  • 19 de novembro de 2010 às 18:26

    Concordo muito com vc... O que mais me irrita, é esse bando de adolescentes querendo namorar sem ter responsabilidade nenhuma! Namora por namorar, porque todo mundo tem um namoradinho...

  • 19 de novembro de 2010 às 21:44

    creio que ainda existam aquelas pessoas que dão valor ao romantismo ,a amar de verdade , pensar e se preocupar por alguém , cuidar dessa pessoa..
    [otimo blog! seguindo
    http://medicinepractises.blogspot.com/

  • 22 de novembro de 2010 às 06:07

    Outro tópico que não concordo, você está vivendo em um mundo muito distante. Já li no seu perfil que você busca entender a verdade. OK, está correto, mais as mulheres não funcionam como você pensa que funciona... rrsrrsr... nunca funcionaram. O amor também não é tão simples assim. Ninguem vai começar um namoro do nada já existindo um sincero amor. O amor surge aos poucos atraves de uma tensão sexual que existe no par antes mesmo deles se olharem pela primeira vez.
    E ai se conhecem, vão se conhecem... e buraco! Sim buraco, a maioria dos homens cai na amizade, não conseguem identificar a hora certa de 'atacar'.
    Tudo bem, você não vai concordar com nada do que eu falo, mais é a verdade nua e crua, de um cara que tenta entender o mundo e não fica contestando a forma que as coisas são.
    Bom... caso você saiba a hora de 'atacar..' e não cai na zona de amizade, podes levar a garota a serio ou não levar... e claro elas tambem podem te dar um golpe por estar dando 'atenção demais' ou 'pouca atenção demais'... isso eu classificaria como 'o tipo de mulher que está se relacionando' Mais uma verdade nua e crua: Mulheres pouco atraentes > Gostam de atenção para recomenpensar a falta de desejo que existe por conta da sociedade e se sentirem mais confiante. Mulheres atraetes > Gostam de ser ignoradas e vistas como ''essa eu odeio''... todo mundo há ve como uma Deusa, e se você cosegue ve-lá como simplesmente 'mais uma' ai sim, você leva.

    A VERDADE NUA E CRUA. (tem até um filme e eu recomendo)

    Mais uma vez eu repito, ou você entende o mundo ou o mundo te engole e você não vive as melhores coisas que estão ai para serem vividas! ... E claro, você pode fazer tudo isso juntamente a Deus e levando as pessoas a sério, sem machucar ninguem, é facil > Simplesmente seja verdadeiro, se não quer nada serio deixe isso explicito desde o começo.

    Abração -

  • 25 de novembro de 2010 às 08:02

    O respeito por várias coisas está acabando nos relacionamentos.
    Os casais de hoje estão assim em sua maioria, mas se vc visitar meu blog vai ver que algumas pessoas ainda pensam muito no verdadeiro amor.
    http://s2ois.blogspot.com

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, agradeço pela atenção! Gostou? Me segue? Se quiserem ajudar, dêem uma clicada no banner publicitário que está no blog ok? Muita Paz e Luz para todos!