8 de outubro de 2010

Misantropia

3 comentários

Ando sempre só, tenho dificuldades em fazer amigos ou sou extremamente seletivo a essas amizades, penso e sinto como se fosse de outro mundo, vejo as coisas como ninguém ou poucos conseguem ver, sempre a procura de saber de coisas que ninguém mais se interessa, sempre buscando por pessoas diferentes, e não pelo modelo padrão de normalidade aceito pela sociedade, aquele que não aceita ou se sente desconfortável com o mundo de hoje, não consegue se adaptar as rotinas, sempre procurando inovar.

Falam que somos á aversão a sociedade ou que á odiamos, eu digo que somos sim á aversão a sociedade e que não pensamos como qualquer pessoa pensaria, e que nem sempre é fácil deixar nosso idealismo para viver no mundo perturbado e perigoso, a nossa antipatia é nosso maior medo, medo de que as pessoas firam nossos sentimentos, de que elas nos enganem e nos façam sofrer, mas sim temos alguns amigos, mas sempre ficamos com um pé atrás, porque nosso lema é "cuidado e cautela". Avaliamos as pessoas aos minímos detalhes por que são eles que fazem o todo: "cada gesto, cada movimento, cada palavra, cada ato", sabemos que isso da vida a uma pessoa e que são os detalhes que fazem dela o que é! A maioria é dotada de requinte de mistério, e um estranho senso de sarcasmo e ironia acompanhada de uma inteligência geralmente acima da média, o que fazem serem respeitados por onde passam, suas idéias originais e futuristas muitas vezes são critícadas, porque eles estão muitas vezes a frente das idéias convecionais, talves isso é o que os fazem serem tão interessantes, você nunca sabe o que pode esperar de um misantropo, muitas vezes são uma incógnita, as coisas que você menos espera vem deles, e muitas vezes por de trás de um rótulo capa preta, esconde uma pessoa maravilhosa e gentil.





3 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, agradeço pela atenção! Gostou? Me segue? Se quiserem ajudar, dêem uma clicada no banner publicitário que está no blog ok? Muita Paz e Luz para todos!